segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Teatro, Aulas, Teatro

Eu simplesmente A-M-O teatro, no início do ano eu comecei, na verdade continuei os meus 5 anos de teatro, só qe infelizmente parei... Motivo? Aulas de Olimpíada de matemática que não deu muito resultado... enfim...
Hoje as aulas começaram de novo, matando as saudades, dos amigos, dos professores, de tudo...
E hoje eu tive uma ótima notícia ;D
Adivinhaaaa??????
Eu vou voltar pro teatro, o professor é novo, muiiito bom, pouca gente foi hoje, meu preparo físico e condição física está horrível, estou toda doída (deve ter sido a cirurgia), mas irei voltar a fazer oq sinto prazer... como meu irmão diz: - Eu fico com sangue nos olhos quando faço teatro (;
AMO fazer teatro.... AMO'
Boa aula à todos!
Bia Isabele'

Um comentário:

  1. As aulas de matemática não deram resultado???
    Como assim amorrr... vc FOI MEDALHA DE OURO NA MARATONA DE MATEMÁTICA!!!!!!!!!!!!!!!

    Minha linda atriz!!!

    ResponderExcluir